FACULDADE CERQUILHO ESTÁ PRESENTE EM AÇÕES SOCIAIS E CULTURAIS

A Faculdade Cerquilho participou, no dia 20 de maio, da Ação Comunitária, realizada pela Prefeitura Municipal na Praça dos Colibris. O evento foi em comemoração à data nacional de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. A FAC endossa e incentiva a promoção de medidas educacionais de consolidação da garantia e defesa de direitos de crianças e adolescentes. Discentes dos cursos de Enfermagem, Psicologia e Direito participaram das ações comunitárias, envolvendo aferição de pressão arterial, atualização de calendário vacinal e recreação infanto-juvenil.

Ademais, a FAC promoveu a IV Semana Cultural, com a participação de alunos, professores, equipe e comunidade. Na ocasião, houveram apresentações de canto, declamação de poesias autorais e importantes nomes da literatura brasileira, além de palestras sobre mulheres que fizeram história no mundo das artes. Também estiveram presentes o grupo de canto da Clínica São José e a exposição da Associação Mãos que Ajudam dos Artesãos de Cerquilho.

Os dois eventos corroboram o contínuo exercício da Faculdade Cerquilho em promover ações voltadas à responsabilidade social e construção de uma cultura pautada na humanização.

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!